segunda-feira, 11 de junho de 2012

No escritório

Gosto de me masturbar no meu local de trabalho, que é maioritáriamente masculino.

De sentir a adrenalina de me sentar e de baixar as calças.

De ligar o vibrador na velocidade mais baixa e de tocar com a sua ponta fria no meu clitórias escaldante.

De me masturbar até toda eu vibrar e escorrer liquidos quentes por ter atingido o orgasmo, imaginando que algum homem pode entrar de repente e apanhar-me com as calças em baixo.

Fico a pensar: O que aconteceria se me apanhassem?

18 comentários:

BrincarComOFogo disse...

Tão molhada... devias estar cheia de prazer mesmo! Já deu para ver que tal como nós gostas de correr riscos! A nossa ultima experiencia foi no cinema. Vem conhece-la no nosso cantinho :)

Beijos
Eros&Afrodite

(Ela) disse...

Sigo-te! :)

E partilho desse teu prazer!

Beijo d'(Ela)

Os Cereja disse...

Olá..

Aqui o Cereja ficou a desejar que ela seja uma colega de trabalho dele..
vai andar a ver se te apanha! que delícia seria!

Beijos
Os Cerea

Lambidor de serviço disse...

Deixa-me apanhar-te em flagrante

1ManView disse...

Mmm, impertinente, mas bom ... Posso assistir? :)

Joao disse...

pois... eu gostaria de te apanhar assim :)

Unknown disse...

É super excitante a masturbação no trabalho,rever todos estes blogs,e o tesão provocado pelos mesmos.Sonhando que algum dia alguma destas coisas venham acontecer...

O Menino disse...

A adrenalina de estar em publico deve provocar um orgasmo divinal.

Se te apanhassem que fizem o que deveriam fazer... ajudar...

beijinhos e abraços
O menino

1ManView disse...

mmm, Se Eu tive muita sorte ...

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!

somos novos por estas andanças. aqui fica o nosso: http://k0n4.wordpress.com/

lmigcosta disse...

deixa me descobrir onde trabalhas....e se te descobrisse...a masturbar te...diria... :
-não preferes sentir me a mim?
bjo

omeusegredo79.blogspot.com

Anónimo disse...

eu adorava a apanharte assim
lambias todo o teu nectar directamente da minha boca

sex from a couple in love - sexo de um casal apaixonado disse...

vejam o nosso: http://sexfromacoupleinlove.blogspot.pt/

SEX IS MY LIFE disse...

Se eu entrasse...eu iria ajudar a achar outro orgasmo...ainda melhor!
Beijos!

Anónimo disse...

Ola tudo bem?
Que belo blog que aqui esta, ja te estamos a seguir, da uma vista de olhos no nosso, beijos

Anónimo disse...

Ola, que belo blog aqui tens, parabens e ja estamos a seguir, da uma vista de olhos no nosso e espero que gostes, beijos

Man Poison disse...

Pena nao saber onde trabalhas que fodia-te em cima da secretaria como uma puta

Amigo Sexual disse...

mmm que delicia, que ganas de chuparte toda y llenarte de leche nena, me la pones muy dura. besitos muñeca